Oração do Artesão.

Senhor! Tu que és o maior dos artistas, fonte das mais belas inspirações, abençoa o meu talento e as minhas obras.Maravilhoso é o dom que me deste na louvada missão de servir-te com alegria, e de exercer o meu trabalho com amor e dedicação.Por isso, agradeço-te por permaneceres sempre comigo.Mesmo incompreendido ou diante de desafios, quero sustentar em minha vocação a energia de vencer e realizar meus projetos no imenso cenário da vida.Dá-me equilibrio entre a razão e a emoção, humildade e sabedoria para me aperfeiçoar.Inspira-me, ó Mestre, à criação do novo e do belo.Protege, também, todos os artistas em suas carreiras e gêneros.Faze com que minhas obras contribuam para a construção de teu Reino e que eu prospere, seguindo teus designios, pelos caminhos gloriosos da arte.Amém!



Seguidores

sábado, 27 de agosto de 2011

Mais paninhos com Patchcolagem




7 comentários:

  1. Olá Carina!
    Obrigada pela visita!!^^
    Já estou te seguindo tb!
    Beijão

    http://harmoniafeminina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Carina, lindos seus trabalhos adoro patch, estou te seguindo tb.
    Bjs,
    Dani

    ResponderExcluir
  3. Olá Carina, venho agradecer a visita e o simpático comentário. Aproveitei e conheci o seu bonito trabalho. Adorei estes panos, mas não sei como se faz.
    Prometo voltar mais vezes.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. oi Carina vim agradecer a visita, amei o seu cantinho, uma graça!
    Parabens pelos lindos trabalhos!
    bjnhos te mais, pois faço questao de voltar!! rss

    ResponderExcluir
  5. Olá Carina !!

    Tudo bem ??
    Obrigada pela visita ^^

    Já estou te seguindo tbm !! =) .. Adorei o seu cantiinhooo !!! PARABÉNS !!!!

    E .. através do seu blog pude conhecer os Blogueiras Unidas (já mandei meu link e quero fazer parte tbm !!!

    Obrigadaaa!

    Bjs e ótima semana!

    ResponderExcluir
  6. Olá carina ,
    vim agredecer a sua visita, seu cantinho é lindo, parabéns!!

    Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Olá Carina, tudo bem?

    Faço parte do Blogueiras Unidas e através dele encontrei o seu blog.
    Já estou te seguindo e espero a sua visita: http://artjullysmi.blogspot.com/
    Adorei seu blog e trabalhos. Parabéns!

    Um abraço!
    Juliana.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!Volte mais vezes!