Oração do Artesão.

Senhor! Tu que és o maior dos artistas, fonte das mais belas inspirações, abençoa o meu talento e as minhas obras.Maravilhoso é o dom que me deste na louvada missão de servir-te com alegria, e de exercer o meu trabalho com amor e dedicação.Por isso, agradeço-te por permaneceres sempre comigo.Mesmo incompreendido ou diante de desafios, quero sustentar em minha vocação a energia de vencer e realizar meus projetos no imenso cenário da vida.Dá-me equilibrio entre a razão e a emoção, humildade e sabedoria para me aperfeiçoar.Inspira-me, ó Mestre, à criação do novo e do belo.Protege, também, todos os artistas em suas carreiras e gêneros.Faze com que minhas obras contribuam para a construção de teu Reino e que eu prospere, seguindo teus designios, pelos caminhos gloriosos da arte.Amém!



Seguidores

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

URSO DE PELÚCIA

Oi meninas, depois de algum tempo sem conseguir postar nada por falta de tempo mesmo!!! A volta ao trabalho dar aula 40h e com bebê pequeno estava até tonta!!! Hoje vim mostrar meu primeiro ursinho de pelúcia, espero que seja o primeiro de muitos!!

5 comentários:

  1. oi carina , adorei esse ursinho, e suas flores sao lindas tbm , passei , gostei, comentei e te seguirei, hihihhihi, venha conhecer meu blog, e me seguir tbm , uma bjok

    ResponderExcluir
  2. Oi Carina, tudo bem com você?
    Adorei o seu ursinho e azul então, minha cor preferida... Adorei!
    http://vaniartecomamor.blogspot.com.br/
    Beijim!

    ResponderExcluir
  3. Oi Carina, que bom que está de volta! Lindo ursinho, muito fofo. Bjs e ótimo feriado.

    ResponderExcluir
  4. Ola amiga estou fazendo parte do grupo BU no face e vim conhecer seu blog ,amei tudo que vi ,ja sou sua seguidora ,espero vc o meu cantinho ,e se gostar fique comigo la será um grande prazer recebe-la ,bjs.
    http://rosegalanartesanatos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá amiga ficou lindo.
    Já estou seguindo se puder segue também bjo.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!Volte mais vezes!