Oração do Artesão.

Senhor! Tu que és o maior dos artistas, fonte das mais belas inspirações, abençoa o meu talento e as minhas obras.Maravilhoso é o dom que me deste na louvada missão de servir-te com alegria, e de exercer o meu trabalho com amor e dedicação.Por isso, agradeço-te por permaneceres sempre comigo.Mesmo incompreendido ou diante de desafios, quero sustentar em minha vocação a energia de vencer e realizar meus projetos no imenso cenário da vida.Dá-me equilibrio entre a razão e a emoção, humildade e sabedoria para me aperfeiçoar.Inspira-me, ó Mestre, à criação do novo e do belo.Protege, também, todos os artistas em suas carreiras e gêneros.Faze com que minhas obras contribuam para a construção de teu Reino e que eu prospere, seguindo teus designios, pelos caminhos gloriosos da arte.Amém!



Seguidores

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

SORTEIO NO BLOG COISAS DA KAH



Vamos participar deste sorteio


Você não pode ficar fora dessa!!!


PRÊMIOS:
-1 cobre bolo( cor de sua preferência)
1- caderno de receitas
1-bolsa ( com diversos mimos)
A cada 10 novos seguidores será colocado um mimo dentro da bolsa)


4 comentários:

  1. Oi eu quero participar!!!!
    Bom, deixa eu mudar um pouco de assunto, em primeiro lugar adorei a ORAÇÂO, e já levei comigo.Seu cantinho é um verdadeiro sonho, e vou te seguir com o maior orgulho.
    Uma enorme Beijoca de sua nova fã
    http://andreaarteva.blogspot.com
    email andreaarteva@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Até quando é o sorteio????? Já levei lá pro meu cantinho.
    http://andreaarteva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. oi querida vim agradecer e retribuir a visita!
    parabens seu cantinho e seus trabalhos estão lindos!
    tembem estou te seguindo.
    fica com DEUS !BJOS...
    "blogueira unida" numero:331
    http://giseleencantodofeltro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Carina, demorei um pouquinho para te retribuir a visitinha mais cá estou, desculpe-me.
    Adorei seu blog tb e fará parte das minhas visitinhas.
    Até quando será este sorteio, gostaria de participar, como faço?
    Bjks!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!Volte mais vezes!