Oração do Artesão.

Senhor! Tu que és o maior dos artistas, fonte das mais belas inspirações, abençoa o meu talento e as minhas obras.Maravilhoso é o dom que me deste na louvada missão de servir-te com alegria, e de exercer o meu trabalho com amor e dedicação.Por isso, agradeço-te por permaneceres sempre comigo.Mesmo incompreendido ou diante de desafios, quero sustentar em minha vocação a energia de vencer e realizar meus projetos no imenso cenário da vida.Dá-me equilibrio entre a razão e a emoção, humildade e sabedoria para me aperfeiçoar.Inspira-me, ó Mestre, à criação do novo e do belo.Protege, também, todos os artistas em suas carreiras e gêneros.Faze com que minhas obras contribuam para a construção de teu Reino e que eu prospere, seguindo teus designios, pelos caminhos gloriosos da arte.Amém!



Seguidores

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Meu Mimo

Oi meus amores, hoje vim dividir com vocês dois dos meus maiores mimos, o Dudu e Ana que ainda está na barriga e como vocês fazem parte da minha vida todos os dias nada mais justo!!!! Este dia estava muito frio, foi semana passada então aproveitamos um pouquinho o Sol. Um beijo a todas!!

8 comentários:

  1. O DUDU É MUITO LINDO E ANA COM CERTEZA TAMBEM, PORQUE ESTA BARRIGA TA MUITO LINDA,PARABENS!
    GANHEI UM SELINHO DA AMIGA LENI E ESTOU REPASSANDO P VC PASSA LÁ NO MEU BLOGQUE PARA BUSCÓ-LO!

    ResponderExcluir
  2. carina sua prole é linda rsrsrs
    eu também tenho um casal, porém a minha menina é a mais velha... é uma delícia...

    bjo e tenha um ótima semana

    claudia pech

    ResponderExcluir
  3. QUE LINDOS!!! PARABÉNS PELA FAMÍLIA. BEIJOCAS...

    ResponderExcluir
  4. Ai que amor!Parabéns
    Lindo garoto e a nenêm com certeza será linda princesa!
    Que Deus abençoe essa familia linda!
    Beijos

    Fabíola
    http://artesempontocruz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. que trio lindo. Parabéns.Deixei uma TAG para vc no meu blog. Bjs Lê

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Carina....meu caçula tbm se chama Eduardo....Bom a Ana... a barriga tá linda!!!!
    Qdo vamos conhece-la?
    Beijosss e saúde a todos!!!!

    ResponderExcluir
  7. Que deus abençoe vc e seus pimpolhos ,sempre , bom final de semana beijos..artwalk-meninarteira.blogspot.com...

    ResponderExcluir
  8. Carina,passsei para retribuir a visita e agradecer o carinho,amei seu cantinho menina vc é arteira mesmo 3babys é muita coragem.....
    Mônica blogueira unida915 interesse 24
    artesanatocasaebebe.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!Volte mais vezes!