Oração do Artesão.

Senhor! Tu que és o maior dos artistas, fonte das mais belas inspirações, abençoa o meu talento e as minhas obras.Maravilhoso é o dom que me deste na louvada missão de servir-te com alegria, e de exercer o meu trabalho com amor e dedicação.Por isso, agradeço-te por permaneceres sempre comigo.Mesmo incompreendido ou diante de desafios, quero sustentar em minha vocação a energia de vencer e realizar meus projetos no imenso cenário da vida.Dá-me equilibrio entre a razão e a emoção, humildade e sabedoria para me aperfeiçoar.Inspira-me, ó Mestre, à criação do novo e do belo.Protege, também, todos os artistas em suas carreiras e gêneros.Faze com que minhas obras contribuam para a construção de teu Reino e que eu prospere, seguindo teus designios, pelos caminhos gloriosos da arte.Amém!



Seguidores

terça-feira, 26 de julho de 2011

10 comentários:

  1. Olá faço parte das blogueiras unidas...
    vim te desejar um bom fim de semana e dizer que esta rolando um sorteio lá no renascendo...

    Beijos fique com Deus

    http://de-enise-e.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá, finalmente achei você Carina Costa Teixeira! Você me segue e eu não conseguia achar o seu blog, porque na sua foto aparecia o seu nome e no perfil não tinha o seu blog. So os blogs que você seguia, entrando no blog da penha vi o seu nome no sorteio. Deixei um comentário e pedi o nome do seu blog e agora estou te seguindo! O seu blog é lindo e obrigada pela sua visita, você foi a minha segunda seguidora!

    ResponderExcluir
  3. Olá Carina...tb faço parte do B.Unidas e é um prazer conhecer seu cantinho!Adorei seus trabalhos, parabéns! Já estou seguindo para acompanhar as novidades! Te convido a conhecer meu blog com as lindas borboletas e outras artes que faço! Se gostar siga-me e pegue um selinho p/seguidoras! beijos e mta luz!
    Rô.
    http://borboletascomamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. oi carina...obrigada pela visita...bjos e tenha uma semana abençoada...

    com carinho


    claudia pech

    ResponderExcluir
  5. Oi, querida! Vim lhe desejar uma boa semana!
    Abraços.
    DedêArtes.

    ResponderExcluir
  6. Olá amada, passei pra desejar um bom restinho de semana!!! beijokas
    Eliane
    elianeseidelartesanatos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá querida! Tem selinho e sorteio de comemoração no meu blog! Participe!
    beijos!
    Rô.
    http://borboletascomamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Olá Carina lindo os anjos de fuxico.Eu adoro trabalhos com fuxicos e também trabalhar com eles.Faço parte do Blogueiras Unidas,n.187,e estou passando para dar um OI,e também para convidá-la a conhecer meu cantinho.

    artsritinha.blogspot.com

    Tenhas uma sexta-feira abençoada.

    ResponderExcluir
  9. Oiiii!
    Parabens pelos trabalhos!
    Tenha um lindo findi!
    Cris
    http://artesanatodelacres.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Bety, obrigada pro visitar a Caçarola da Dedé, espero que curta as receitas e volte sempre.

    Bjs

    Dedé

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!Volte mais vezes!