Oração do Artesão.

Senhor! Tu que és o maior dos artistas, fonte das mais belas inspirações, abençoa o meu talento e as minhas obras.Maravilhoso é o dom que me deste na louvada missão de servir-te com alegria, e de exercer o meu trabalho com amor e dedicação.Por isso, agradeço-te por permaneceres sempre comigo.Mesmo incompreendido ou diante de desafios, quero sustentar em minha vocação a energia de vencer e realizar meus projetos no imenso cenário da vida.Dá-me equilibrio entre a razão e a emoção, humildade e sabedoria para me aperfeiçoar.Inspira-me, ó Mestre, à criação do novo e do belo.Protege, também, todos os artistas em suas carreiras e gêneros.Faze com que minhas obras contribuam para a construção de teu Reino e que eu prospere, seguindo teus designios, pelos caminhos gloriosos da arte.Amém!



Seguidores

domingo, 15 de maio de 2011

VOLTEI

Oi meninas que bom estar de volta com vocês, sabem que estou grávida??? de três meses, e como a pouco tive um aborto esta gravidez está sendo um pouco mais delicada, por isso tive que ficar um pouco afastada fazendo repouso, agora posso aparecer mais, fui liberada pra ficar sentada um tempinho por dia, pra matar a saudade trouxe pra vocês, uma camiseta que fiz pra uma amiga, eu adorei o trabalho, espero que gostem também!!! Um beijo bem carinhoso a todas!!! Estava morrendo de saudades!!!

2 comentários:

  1. Oi Carina fico muito feliz que vc voltou!
    Sua notícia me trouxe muita alegria, parabéns a masi nova mamãe desse mundo virtual. Que Deus abençoe essa gravidez e que tudo corra muito bem.

    tenha um lindo dia!!
    beijos
    http://ursulinodecor.blogspot.com

    P.s Ainda espero sua ajuda para os paninhos que ganhei, já comprei o trmocolante.

    ResponderExcluir
  2. ola Carine ambas fazemos parte do Blogueiras Unidas, eu sou do 37º grupo e ando aos poucos a visitar todas a amigas dos outros grupos.
    Ja sou sua seguidora.Parabéns pela Gravidez
    fico à sua espera no meu cantinho e se gostar fique seguidora e pode pegar meu selinho que fiz pras minhas seguidoras mas, nao se esqueça das regrinhas, é uma pequena brincadeira.

    bjs***
    Lilica

    http://encantosdalilica.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!Volte mais vezes!