Oração do Artesão.

Senhor! Tu que és o maior dos artistas, fonte das mais belas inspirações, abençoa o meu talento e as minhas obras.Maravilhoso é o dom que me deste na louvada missão de servir-te com alegria, e de exercer o meu trabalho com amor e dedicação.Por isso, agradeço-te por permaneceres sempre comigo.Mesmo incompreendido ou diante de desafios, quero sustentar em minha vocação a energia de vencer e realizar meus projetos no imenso cenário da vida.Dá-me equilibrio entre a razão e a emoção, humildade e sabedoria para me aperfeiçoar.Inspira-me, ó Mestre, à criação do novo e do belo.Protege, também, todos os artistas em suas carreiras e gêneros.Faze com que minhas obras contribuam para a construção de teu Reino e que eu prospere, seguindo teus designios, pelos caminhos gloriosos da arte.Amém!



Seguidores

domingo, 15 de maio de 2011

Patchcolagem
















8 comentários:

  1. Oi flor vim retribuir sua visitinha.
    Adorei seu blog e já estou te seguindo.
    Bjks

    ResponderExcluir
  2. oLA QUERIDA FAÇO PARTE DAS BLOUEIRAS UNIDAS E VIM CONHECER SEU BLOG,
    ADOREI A CRITIVIDADE DA CAMISETA DE GIRAFA;

    PARABENS PELO SEU BLOG, NOS VEREMOS MAIS VEZES PODES TER CERTEZA,

    SE QUISER CONHECER O MEU SERÁS BEM VINDA

    http://caroleibel.blogspot.com/
    BJS CAROL EIBEL

    ResponderExcluir
  3. Olá querida..passeando por blogs, encontrei o seu e confesso que amei... já estou te seguindo... Espero que você me dê a honra da sua visita.
    Deus abençoe tremendamente!
    http:///artesdagy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi querida Carina, obrigada pela visita, e pelo comentário, fiquei muito feliz. Adorei teu blog e teus trabalhos, um capricho, e lindos.
    Parabéns.Já estou te seguindo e espero sempre estar em contato, será um prazer fazer amizades com pessoas que nos trazem tudo de bom, amizade e carinho. Bom domingo
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. OI Carina, não consegui deixar um comentário na postagem da lista das blogueiras unidas. Não sei o que aconteceu. Muito linda esta girafa, o blog todo é lindo! Já estou te seguindo. Me visite, beijos.
    Paula

    ResponderExcluir
  6. Oi Carina! Obrigada por sua visita e seu comentário carinhoso lá no meu bloguinho. Você também é muito criativa, bonita essa girafa!Abraços!

    ResponderExcluir
  7. Oi Carina !
    Parabéns pelos belos trabalhos ! Essa camisa é tudo de bom, uma super idéia !
    Soube de você através das Blogueiras Unidas, vim te fazer uma visita e ja estou te seguindo !
    Venham me fazer uma visitinha !
    frufrudalulu.blogspot.com

    beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Que amor essa girafa!!!
    Beijus.
    luindica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!Volte mais vezes!