Oração do Artesão.

Senhor! Tu que és o maior dos artistas, fonte das mais belas inspirações, abençoa o meu talento e as minhas obras.Maravilhoso é o dom que me deste na louvada missão de servir-te com alegria, e de exercer o meu trabalho com amor e dedicação.Por isso, agradeço-te por permaneceres sempre comigo.Mesmo incompreendido ou diante de desafios, quero sustentar em minha vocação a energia de vencer e realizar meus projetos no imenso cenário da vida.Dá-me equilibrio entre a razão e a emoção, humildade e sabedoria para me aperfeiçoar.Inspira-me, ó Mestre, à criação do novo e do belo.Protege, também, todos os artistas em suas carreiras e gêneros.Faze com que minhas obras contribuam para a construção de teu Reino e que eu prospere, seguindo teus designios, pelos caminhos gloriosos da arte.Amém!



Seguidores

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Panos de Copa com Patchcolagem

QUE SEJA MUITO BEM VINDA A PÁSCOA!!!!
Porque só no Natal enfeitamos nossa casa, deixo aqui um modelo para enfeitar nossa cozinha nesta tão gostosa!!!

2 comentários:

  1. oi carina
    vim conhecer seu cantinho
    é tudo tão fofo que já to te seguindo
    qd puder venha me visitar
    ficarei muito feliz se puder me seguir tb
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Carina ficou uma graça, amei.
    bjs
    http://ursulinodecor.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!Volte mais vezes!