Oração do Artesão.

Senhor! Tu que és o maior dos artistas, fonte das mais belas inspirações, abençoa o meu talento e as minhas obras.Maravilhoso é o dom que me deste na louvada missão de servir-te com alegria, e de exercer o meu trabalho com amor e dedicação.Por isso, agradeço-te por permaneceres sempre comigo.Mesmo incompreendido ou diante de desafios, quero sustentar em minha vocação a energia de vencer e realizar meus projetos no imenso cenário da vida.Dá-me equilibrio entre a razão e a emoção, humildade e sabedoria para me aperfeiçoar.Inspira-me, ó Mestre, à criação do novo e do belo.Protege, também, todos os artistas em suas carreiras e gêneros.Faze com que minhas obras contribuam para a construção de teu Reino e que eu prospere, seguindo teus designios, pelos caminhos gloriosos da arte.Amém!



Seguidores

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Colar de Fuxico


4 comentários:

  1. Oi Carina tudo jóia?
    Ficaram lindos os colares, amei. Parabéns.

    Beijos e bom final de semana
    ursulinodecor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei os fuxicos, beijos Carina uma ótima semana pra ti!
    http://tecendomimos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que lindas as bijuterias, amei...

    Bjinhosss

    www.rosaturquesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. oi minha querida sou do blogueiras unidas passando para conhecer seu blog parabens ta tudo perfeito já estou te seguindo se quiser me fazer uma visitinha fique a vontade bjos... http://marcela-minhasartes.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!Volte mais vezes!