Oração do Artesão.

Senhor! Tu que és o maior dos artistas, fonte das mais belas inspirações, abençoa o meu talento e as minhas obras.Maravilhoso é o dom que me deste na louvada missão de servir-te com alegria, e de exercer o meu trabalho com amor e dedicação.Por isso, agradeço-te por permaneceres sempre comigo.Mesmo incompreendido ou diante de desafios, quero sustentar em minha vocação a energia de vencer e realizar meus projetos no imenso cenário da vida.Dá-me equilibrio entre a razão e a emoção, humildade e sabedoria para me aperfeiçoar.Inspira-me, ó Mestre, à criação do novo e do belo.Protege, também, todos os artistas em suas carreiras e gêneros.Faze com que minhas obras contribuam para a construção de teu Reino e que eu prospere, seguindo teus designios, pelos caminhos gloriosos da arte.Amém!



Seguidores

terça-feira, 20 de março de 2012

SORTEIO

14 comentários:

  1. Oi amiga,

    Obrigada por visitar-me e atender à minha solicitação de atualização de cadastro no google Friend. Espero podermos nos falar mais. Obrigada pela força e apoio. Fique com Deus. Bjus, Ramana MSA

    ResponderExcluir
  2. Olá, estou visitando blogs e divulgando o trabalho do meu filho .
    Se precisar de papelaria em geral , boneca digital personalizada
    e qualquer coisa para seu blog,
    entre em contato com ele. http://www.sammelodesigns.com/
    Visite meu blog tbm e deixe sua opinião sobre meu trabalho.
    http://manancialdaarte.blogspot.com
    Vamos adorar ter vc entre os amigos!
    Adorei tudo por aqui!
    bj e fique com Deus!

    ResponderExcluir
  3. Ola!
    Faço parte do Blogueiras Unidas e vim aqui te visitar...
    Seu blog está muito lindoo!!
    Já estou te seguindo...
    TEM UM SUPER SORTEIO DE PASCOA ROLANDO LÁ NO MEU BLOG! ESTA ESPERANDO O QUE
    PARA IR LÁ? rsrs

    Passa lá e participa tb?? SERÃO 5 GANHADORAS!
    http://lulu-arte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá,bom dia querida!!
    Vim te convidar pra ver a carinha nova do meu blog,eu pareço camaleão né...Mas mudanças traz resultados ...
    Tbem quero te desejar um otimo feriado,um abraço grande....espero vc lá!!

    http://designgraficodigital.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga, passei aqui para conhecer o seu cantinho, amei tudo o que vi. Sou do grupo Blogueiras Unidas, número 1969. Já estou te seguindo. Ficarei muito feliz se puder me seguir também.

    Blog do Gustavo e da Gabriela (meus bebês)
    http://www.gustavoegaby.blogspot.com
    Bjinhus e muito sucesso...

    Valéria mamãe do Gustavo e da Gabriela

    ResponderExcluir
  6. Ola!querida somos , privilegiadas por Deus, temos dons que Ele nos deu, eu também amo artesanatos, todos os tipos já me atrevi a fazer vários, é uma terapia, muito bom!Por isso já estou te seguido... Também tenho blog, estou começando agora, então se você puder me ajudar e me seguir e me indicar ficarei grata.
    Meu blog é: http://atelierevart.blogspot.com.br/ também estou no Facebook: https://www.facebook.com/MahArtesania Tem Sorteio lá Participe! Bjos

    ResponderExcluir
  7. Olá vim visitar seu blog! Achei lindo! Estou seguindo seu blog e convido você a conhecer o meu.
    Ficarei feliz se quiser seguir o meu blog também!
    Meu blog é esse: http://amorporamigurumis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá Carina! Estou participando de uma brincadeira entre amigas blogueiras, uma brincadeira para aproximar a galera...eu tneho que escolher onze participantes...você foi uma da minhas...passa lá no meu blog e saiba mais..www.boneca-bonita.blogspot.com...não deixe de participar..beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Olá flor,
    Adorei seu blog!!! estou te seguindo,sou blogueira n°83,venha conhecer meu blog e seguir se gostar tem selinho e brincadeira lá no meu blog pra voce.Beijo,bom inicio de semana fique com Deus.

    ResponderExcluir
  10. Ola passei para conhecer , gostei e fiquei...ja seguindo e te convido para dar uma passadinha no meu cantinho....
    beijokas
    vera

    ResponderExcluir
  11. Tem selinho pra vc no meu Blog!Ótima semana!

    ResponderExcluir
  12. Olá boa noite!!!

    Parabéns pelo seu lindo cantinho.

    vim te visitar e seguir teu blog. Me segue de volta, tá?
    o meu é: profetizandotudoposso.blogspot.com.br
    Deus te abençõe com chuuuuuvas de bençãos.
    Fique com Deus

    ResponderExcluir
  13. Olá querida amiga!
    Estou vindo aqui no seu blog pela primeira vez e fiquei encantantada com o capricho dos seus trabalhos, lindos lindos.
    Já estou te seguindo para ficar conferindo as suas novidades.
    Dê uma passadinha lá no meu blog você irá gostar.
    http://meustrabalhodemtecido.blogspot.com.br/

    SEGUE DE VOLTA??? DESDE JA AGRADEÇO!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!Volte mais vezes!