Oração do Artesão.

Senhor! Tu que és o maior dos artistas, fonte das mais belas inspirações, abençoa o meu talento e as minhas obras.Maravilhoso é o dom que me deste na louvada missão de servir-te com alegria, e de exercer o meu trabalho com amor e dedicação.Por isso, agradeço-te por permaneceres sempre comigo.Mesmo incompreendido ou diante de desafios, quero sustentar em minha vocação a energia de vencer e realizar meus projetos no imenso cenário da vida.Dá-me equilibrio entre a razão e a emoção, humildade e sabedoria para me aperfeiçoar.Inspira-me, ó Mestre, à criação do novo e do belo.Protege, também, todos os artistas em suas carreiras e gêneros.Faze com que minhas obras contribuam para a construção de teu Reino e que eu prospere, seguindo teus designios, pelos caminhos gloriosos da arte.Amém!



Seguidores

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Nova girafa na camiseta


19 comentários:

  1. Seu capricho faz a diferença e um pequeno trabalho se transforma obra de arte, parabens. Bjus e bom final de semana!!!!!!!
    Vera

    ResponderExcluir
  2. Nossa que graçinha amei,tb faço parte do blogueiras unidas...estou te seguindo...aparece tb no meu blog...bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi,tem um selinho pra você no meu blog,espero que goste,beijos....

    ResponderExcluir
  4. Oi Carina, vim conhecer o seu blog, pois tbm faço parte do grupo Blogueiras Unidas.Gostei muito do seu blog da sua arte!!!!Parabéns!!!
    Já estou te seguindo!!!
    Tenho um blog: rommy-ateliesdasflores.blogspot.com
    Aguardo sua visita!!!!Boa semana!!!!Bjos Rommy

    ResponderExcluir
  5. Oi tudo bem?
    Amiga assim como você, tambem pertenso o blogueiras unidas e venho conhecer seu cantinho e amei seu trabalhos são liiiiido,essa girafinha e muito fofinha.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Olá Carina!!
    Estou visitando quem faz parte da Blogueiras Unidas. Amo artes, então, imagina. Fiquei encantada com o que vi aqui.
    Parabéns!!
    Quando puder passa no meu cantinho.
    Bjs
    Marlei

    ResponderExcluir
  7. Olá, vim conhecer o seu blog e adorei tudo por aqui! Já estou te seguindo e estarei sempre por aqui para ver as novidades! Venha conhecer o meu cantinho e deixe seu comentário! Beijos e até a próxima visitinha...

    ResponderExcluir
  8. Oi cheirosa, como as amigas, também participo do Blogueiras Unidas, e vim conhecer o seu cantinho...encantador! Beijos e uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  9. Oi Carina obrigada pela visita!!!
    Boa semana!!!!
    Bjos Rommy

    ResponderExcluir
  10. Quero comemorar com as minhas amigas blogueiras a minha mais nova conquista, 100 SEGUIDORAS NO MEU BLOG, fiz um selinho para dar à todas de presente, venha buscar o seu.
    Bjkas.

    ResponderExcluir
  11. OI BOM DIA,
    LINDIM TEU BLOG . FAÇO PARTE DO BOGUEIRAS UNIDAS E VIM TE PRESTIGIAR E TE OFERECER UM LINDO SELINHO
    MU BLOG :http://comadrecarolzita.blogspot.com/
    LINK PARA O SELINHO:http://3.bp.blogspot.com/-hkilgWVe61o/TfKuALmSzQI/AAAAAAAAAjA/2opjVQGT1LQ/s1600/C%25C3%25B3pia_de_seguran%25C3%25A7a_de_medalha%2Bblog.jpg

    ResponderExcluir
  12. Olá Como participante do Blogueiras Unidas, estou fazendo uma visita por todos os blogs recadastrados para conhecer e seguir a todos, como são vários eu vou postando os já visitados conforme vou visitando. Tomei essa iniciativa, conforme a nossa amiga Gabi da gabi pois acho muito importante privilegiar a todos que pertence ao Blogueiras Unidas. Já estou te seguindo. Beijos Luciana http://trabalhosemevadalu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. que lindo.. bem diferente.. parabens

    ja estou te seguindo bjin.. boa noite

    faça um visitinha
    http://chikas1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oi Carina como participante das
    blogueiras unidas estou fazendo uma
    visitinha.
    Belissimo seu blog.
    Bjos em seu coração.
    http://lizycroches.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. i amiga faço parte da comunidade Blogueiras Unidas, hoje comecei a visitar todas as participantes desta comunidade... Já estou te seguindo, seu blog é lindo... Venha conhecer meu cantinho "Zuziba Artesanato" http://zuzibaartesanato.blogspot.com
    Beijos e uma ótima semana!!!

    ResponderExcluir
  16. Oi Carina, seja bem vinda ao meu blog! Quase não te encontro porque sua foto de seguidora é uma e a do blog é outra e não temos referência alguma do seu site. Sempre que seguir alguém deixe comentário para que te encontrem. Adorei seu blog e seus trabalhos. Parabéns! Essa camiseta ficou muito charmosa. Já estou te seguindo também, só que minha foto de seguidora é uma flor azul. Paz de Cristo!

    ResponderExcluir
  17. Olá!!!
    Amei seu blog e seus trabalhos!!!
    Faço parte das blogueiras unidas e estou te seguindo!
    Me faça uma visita e me siga também!
    Bjos!!!
    atelievivercomarte.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!Volte mais vezes!