Oração do Artesão.

Senhor! Tu que és o maior dos artistas, fonte das mais belas inspirações, abençoa o meu talento e as minhas obras.Maravilhoso é o dom que me deste na louvada missão de servir-te com alegria, e de exercer o meu trabalho com amor e dedicação.Por isso, agradeço-te por permaneceres sempre comigo.Mesmo incompreendido ou diante de desafios, quero sustentar em minha vocação a energia de vencer e realizar meus projetos no imenso cenário da vida.Dá-me equilibrio entre a razão e a emoção, humildade e sabedoria para me aperfeiçoar.Inspira-me, ó Mestre, à criação do novo e do belo.Protege, também, todos os artistas em suas carreiras e gêneros.Faze com que minhas obras contribuam para a construção de teu Reino e que eu prospere, seguindo teus designios, pelos caminhos gloriosos da arte.Amém!



Seguidores

domingo, 3 de outubro de 2010

Primeiros trabalhos




Fuxiquinhos prontos para se transformarem em um belo colar!!!








































8 comentários:

  1. ola, achei vc na comunidade , vim te visitar e te seguir, seus trabalhos sao lindos amei!!! espero sua visita bjs
    httpericaramos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Belos seus colares. Um capricho excepcional!
    Sucesso!!!
    Bjs
    http://fadinhadaarte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Amooooooooo e uso
    Bijus e artesanato

    é tão Colorido
    Diferente!!!
    _____________________

    !QUE LINDO TER AMIGOS
    FEITO vc!!!

    bjssssssssssss
    BOM REPOUSO!!!
    Amooo vc!!!

    ResponderExcluir
  4. !QUE LINDO TER AMIGOS
    FEITO vc!!!

    bjssssssssssss
    BOM REPOUSO!!!
    Amooo vc!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi lindos seus trabalhos.Tens um gosto aprimorado.
    Parabéns.
    Bjos da Lizi.
    http://blogdalizianeirigaray.blogspot.com
    Espero sua visitinha,deixe um comentário.
    Se gostar me siga pois ja sou sua seguidora.

    ResponderExcluir
  6. Olá Carina, vim dar uma espiada no teu blog e gostei muito! Já estou te seguindo. Bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi Carina !!!!
    Que bom receber sua visita amiga... adorei !!!!
    Lindos seus colares !!!!
    Volte sempre.... bjs e fique com Deus

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!Volte mais vezes!