Oração do Artesão.

Senhor! Tu que és o maior dos artistas, fonte das mais belas inspirações, abençoa o meu talento e as minhas obras.Maravilhoso é o dom que me deste na louvada missão de servir-te com alegria, e de exercer o meu trabalho com amor e dedicação.Por isso, agradeço-te por permaneceres sempre comigo.Mesmo incompreendido ou diante de desafios, quero sustentar em minha vocação a energia de vencer e realizar meus projetos no imenso cenário da vida.Dá-me equilibrio entre a razão e a emoção, humildade e sabedoria para me aperfeiçoar.Inspira-me, ó Mestre, à criação do novo e do belo.Protege, também, todos os artistas em suas carreiras e gêneros.Faze com que minhas obras contribuam para a construção de teu Reino e que eu prospere, seguindo teus designios, pelos caminhos gloriosos da arte.Amém!



Seguidores

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

MINHA MAIS NOVA ABRA PRIMA






Não podia deixar de compartilhar com vocês as fotos da minha princesa que chegou sexta-feira

16 comentários:

  1. Carina, que coisinha mais linda. Muito fofa a Anna Julia. Que cabeluda !!
    Parabéns pela sua princesa. Que Deus dê muita saúde para ela e para toda sua familia. Muitas felicidades.
    bjs
    Rose

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Querida! Com certeza essa princesinha é maior obra prima. Que o Senhor Jesus traga a sua casa muita luz e amor para que essa menininha linda cresça feliz e cercada de carinho

    ResponderExcluir
  3. Luciana Gomes disse...
    Parabéns pela bela Anna Júlia. Que Deus abençoe cada vez mais a sua linda familia.
    Bjinhos.
    Lu

    voudeblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, Carina!
    Muitas felicidades, muita saúde e muitas alegrias pata toda a família!
    *beijocas*

    ResponderExcluir
  5. Ai!! Eu sou a "tia" mais babona da Anna Julia!!
    Linda demais!! E se fosse verdade que azia da' qdo tem muito cabelo, vc sofreu muito , hein amiga? rsrsrs... Que delicia ve-la! Parabens e muita saude !!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Linda a sua filha,com certeza,uma bênção!
    Que Deus ilumine a sua casa ,enchendo de paz e alegrias a vida de toda a sua família!Felicidades!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Carina pela chegada de sua princesinha. Que Deus a abençoe com muita saúde e felicidade.Bjs.

    ResponderExcluir
  8. Vim ver como anda minha sobrinha?
    Tenham um otimo fds!
    BJS!

    ResponderExcluir
  9. estou te seguindo se não for pedir muito me segue de volta....bjksss...


    http://alinepriscila.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oieeeee!!!

    Obrigada pela visita no meu blog e pelo comentário guttiiii.
    Tb ja estou te seguindo :o)

    Bjussss e estou d olho no seu blog

    Tenha um Otimo fim de Semana :O)

    ResponderExcluir
  11. ahhh que linda a Anna Julia, parabéns pela chegada dessa princesinha!
    obrigada pela sua visita no meu blog, volte sempre! já estou seguindo vc.

    bjkas da Flávia

    http://fiufiubuttons.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. que coisinha mais linda

    Olá participo do blog Blogueiras unidas meu número é 1232 e vim dar uma forcinha para você seguindo o blog. Achei ele lindo, parabéns.
    De uma forcinha para mim tambem. Bjus

    http://ladydarlla.blogspot.com/

    Aproveitando te convido a participar do sorteio que está rolando no blog.

    ResponderExcluir
  13. Passei rapidinho pra deixar um oi, desejar otimo FDS!Espero que todos ai estejam fantasticos! BJs!

    ResponderExcluir
  14. Olá! obrigada pela visita! Gostei do blog e vou seguir... beijos
    www.dinardiexclusividades.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Olá Carina, que linda tua filha parabéns!!! Parece uma boneca bem cabeludinha.
    Obrigada pela visita
    bjs
    Mi

    ResponderExcluir
  16. Olá querida Carina!! Muito Obrigada pela visita no meu blog, fiquei muito feliz!!
    Parabéns pela filha que é linda!!!!
    Tbm já sou sua seguidora!!
    bjusss

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!Volte mais vezes!