Oração do Artesão.

Senhor! Tu que és o maior dos artistas, fonte das mais belas inspirações, abençoa o meu talento e as minhas obras.Maravilhoso é o dom que me deste na louvada missão de servir-te com alegria, e de exercer o meu trabalho com amor e dedicação.Por isso, agradeço-te por permaneceres sempre comigo.Mesmo incompreendido ou diante de desafios, quero sustentar em minha vocação a energia de vencer e realizar meus projetos no imenso cenário da vida.Dá-me equilibrio entre a razão e a emoção, humildade e sabedoria para me aperfeiçoar.Inspira-me, ó Mestre, à criação do novo e do belo.Protege, também, todos os artistas em suas carreiras e gêneros.Faze com que minhas obras contribuam para a construção de teu Reino e que eu prospere, seguindo teus designios, pelos caminhos gloriosos da arte.Amém!



Seguidores

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

De volta das férias






Oi pessoal, desculpem por não ter retornado ainda todas as minha visitas mas estava fora por uns dias e a regra pra sair de casa era sem pc, quase morri do coração mas as vezes é preciso. Vou compartilhar com vocês hoje fotos da minha picurruxa na sua primeira ida a praia, ela amor!!!! beijos a todas!!!

3 comentários:

  1. Oi Carina, obrigada pela sua visita ao meu blog. Demorei um pouco pra te visitar pq na verdade não tenho acessado muito por conta de uma encomenda muito grande e o tempo ficou escassissimo...rs rs.
    Amei seu blog e conhecer seus filhos foi um prazer. Eles são lindos. Que Deus continue te abençoando e à sua familia...bjs

    ResponderExcluir
  2. que coisa mais linda e fofa!!!parabens...

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!Volte mais vezes!