Oração do Artesão.

Senhor! Tu que és o maior dos artistas, fonte das mais belas inspirações, abençoa o meu talento e as minhas obras.Maravilhoso é o dom que me deste na louvada missão de servir-te com alegria, e de exercer o meu trabalho com amor e dedicação.Por isso, agradeço-te por permaneceres sempre comigo.Mesmo incompreendido ou diante de desafios, quero sustentar em minha vocação a energia de vencer e realizar meus projetos no imenso cenário da vida.Dá-me equilibrio entre a razão e a emoção, humildade e sabedoria para me aperfeiçoar.Inspira-me, ó Mestre, à criação do novo e do belo.Protege, também, todos os artistas em suas carreiras e gêneros.Faze com que minhas obras contribuam para a construção de teu Reino e que eu prospere, seguindo teus designios, pelos caminhos gloriosos da arte.Amém!



Seguidores

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Saudades de Todas





































































Oi amigas blogueiras, estou um pouco sumida, mas é por uma boa causa estou nos últimos preparativos para a chegada da Anna Júlia, ela vai chegar sexta-feira então estes últimos dias estão sendo um pouco corrido.
Hoje vou compartilhar com vocês as fotos do quartinho dela, do mini berço que ganhei pra colocar do lado da minha cama pros primeiros dias e o carinho que ganhei no trabalho do meu marido onde fizeram um chá de fraldas pra Aninha!!! MUITO OBRIGADO PESSOAL DA CARRIS!!!!

10 comentários:

  1. Oi Carina,
    Esta um mimo o quartinho da Anna Júlia.
    Desejo tudo de bom para vcs.
    Que Deus na sua infinita bondade abençoe vcs na hora do nascimento.
    Bjs,Penha

    ResponderExcluir
  2. Passei pra reforçar que tudo corra bem amanha e um feliz aniversario pra Anna! Bjs!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. ta lindo o quarto da anna julia!
    que Deus abençoe vcs...
    bjs da blogueira unida 637.

    ResponderExcluir
  4. Olá!!!! Estou seguindo seu cantinho, viu.
    Dê uma olhadinha no meu cantinho e participe da promoção. Aproveita para votar no próximo pap.
    Faço parte do Blog Blogueiras unidas, meu n° é 1191.
    Bjkas.

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!! Parabens que Deus a abençoe muitoooooooooo!!!!! E que grandona!!Vai la descansar, qdo tiver um tempinho vc volta!Beijos!!!

    ResponderExcluir
  6. Que bom que ela e' assim tomara que permaneça desta forma. Esta noite nao dormi nada , tive insonia e fui fazer arte de madrugada. A Jaque ja' ta com 1.700 grs de acordo com a US que fizemos na quinta. So' faltam nove semanas e como demoram. Montamos o berço hoje por causa do cheiro forte de madeira, eu ainda nao fiz nadinha pra ela, tadinha.
    E voce , como esta' a recuperacao?

    ResponderExcluir
  7. Oi Carina, retribuindo sua visita e quero te dizer que amei seu blog... quero te convidar para participar do sorteio do meu Blog... Vai ser uma alegria ter vc por lá!

    http://artesdagy.blogspot.com/2011/11/1-sorteio-do-blog-artes-da-gy.html

    Ah estou te seguindo!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  8. Oi Carina..
    Obrigado pela sua visita..e adorei o seu blog..
    Ja sou sua seguidora..
    Beijos

    Ana Ferreira
    (abruxinhadostrapos.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  9. Oi, Bom dia. Parabéns pelo blog, muito bem feito. Já estou seguindo pra ficar a para de todas as novidades. Eu faço parte do Blogueiras Unidas e te convido a conhecer eo meu blog e seguir se você gostar!!! Te espero lá!!! Beijos!!

    www.redequinha.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!Volte mais vezes!