Oração do Artesão.

Senhor! Tu que és o maior dos artistas, fonte das mais belas inspirações, abençoa o meu talento e as minhas obras.Maravilhoso é o dom que me deste na louvada missão de servir-te com alegria, e de exercer o meu trabalho com amor e dedicação.Por isso, agradeço-te por permaneceres sempre comigo.Mesmo incompreendido ou diante de desafios, quero sustentar em minha vocação a energia de vencer e realizar meus projetos no imenso cenário da vida.Dá-me equilibrio entre a razão e a emoção, humildade e sabedoria para me aperfeiçoar.Inspira-me, ó Mestre, à criação do novo e do belo.Protege, também, todos os artistas em suas carreiras e gêneros.Faze com que minhas obras contribuam para a construção de teu Reino e que eu prospere, seguindo teus designios, pelos caminhos gloriosos da arte.Amém!



Seguidores

sábado, 25 de fevereiro de 2012

ATENÇÃO BLOGUEIRAS!!!!!!!!!!!!!!!!!

ALERTA!
A PARCERIA BLOGUEIRAS UNIDAS ESTÁ FAZENDO UM RECADASTRAMENTO. AGUARDAMOS SUA VISITA AO BLOG DA LISTA DE DIVULGAÇÃO PARA CONFIRMAR SEU LINK E REFAZER SUA INSCRIÇÃO PARA 2012.
http://listadedivulgacaoblogueirasunidas.blogspot.com/
O PRAZO É ATÉ O FINAL DE MARÇO.
OBRIGADA !
EQUIPE DE AJUDA BLOGUEIRAS UNIDAS.

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

VOLTANDO AO ARTESANATO



Depois que a Anna nasceu ficou um pouco difícil me dedicar ao artesanato e ao blog novamente, mas aos poucos estou voltando. Hoje quero mostrar pra vocês duas capinhas para o vidro do fogão que fiz uma pra mim e uma encomenda da amiga Viviane!!!!

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

De volta das férias






Oi pessoal, desculpem por não ter retornado ainda todas as minha visitas mas estava fora por uns dias e a regra pra sair de casa era sem pc, quase morri do coração mas as vezes é preciso. Vou compartilhar com vocês hoje fotos da minha picurruxa na sua primeira ida a praia, ela amor!!!! beijos a todas!!!