Oração do Artesão.

Senhor! Tu que és o maior dos artistas, fonte das mais belas inspirações, abençoa o meu talento e as minhas obras.Maravilhoso é o dom que me deste na louvada missão de servir-te com alegria, e de exercer o meu trabalho com amor e dedicação.Por isso, agradeço-te por permaneceres sempre comigo.Mesmo incompreendido ou diante de desafios, quero sustentar em minha vocação a energia de vencer e realizar meus projetos no imenso cenário da vida.Dá-me equilibrio entre a razão e a emoção, humildade e sabedoria para me aperfeiçoar.Inspira-me, ó Mestre, à criação do novo e do belo.Protege, também, todos os artistas em suas carreiras e gêneros.Faze com que minhas obras contribuam para a construção de teu Reino e que eu prospere, seguindo teus designios, pelos caminhos gloriosos da arte.Amém!



Seguidores

domingo, 27 de novembro de 2011

NATAL

PASSEIO

Ontem levamos a Anna para conhecer o Papai Noel, mas na realidade só ele a conheceu pois a sapequinha dormiu o passeio todo!!















segunda-feira, 14 de novembro de 2011

MINHA MAIS NOVA ABRA PRIMA






Não podia deixar de compartilhar com vocês as fotos da minha princesa que chegou sexta-feira

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Saudades de Todas





































































Oi amigas blogueiras, estou um pouco sumida, mas é por uma boa causa estou nos últimos preparativos para a chegada da Anna Júlia, ela vai chegar sexta-feira então estes últimos dias estão sendo um pouco corrido.
Hoje vou compartilhar com vocês as fotos do quartinho dela, do mini berço que ganhei pra colocar do lado da minha cama pros primeiros dias e o carinho que ganhei no trabalho do meu marido onde fizeram um chá de fraldas pra Aninha!!! MUITO OBRIGADO PESSOAL DA CARRIS!!!!